Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como ser feliz num dia de chuva com dois tic-tacs.

Em primeiro lugar coloquem essa música para tocar:




Desde ontem chove em Fortaleza, eu que sou matuta e gosto de ser assim, estou o dia em casa com meu moletom, está ótimo. Segue adiante meu look do "frio" em casa:


Essa estampa que encanta os olhos é da Tentacion e quem me aquece vem da Zara.


Agora vamos ao que de fato ME interessa hoje. O meu cabelo está crescendo, estou feliz. A última vez que eu tive o cabelo grande, sem jeito, sem corte e com cara de madalena arrependida foi aos 15 anos. Agora ele está quase sem jeito e quase sem corte, ainda bem que é quase.


Eu me divirto com ele fazendo o que eu quiser, mas eu não tenho saco de fazer muita coisa. Então minha grande diversão do momento é ficar passando o tempo com um par de tic-tacs. Esses dias eu fiquei encantada com o tanto de coisa que dá pra fazer só com isso numa simples onomatopéia. Se alguém que está lendo isso não sabe o que é um tic-tac, aí vai a foto da coisinha:

Esses são da Balangandã. Com eles eu até agora consegui inventar TUDO ISSO. Se alguém mais criativo quiser colaborar estamos aí.


Bilateral em cima:


Unilateral:


De ladinho:


De ladinho com trança (adicione uma liga):


Pra trás:



Para um beijo de despedida deixo a foto da vista de minha chuva pra vocês, e muito amor.


3 comentários:

  1. hahahhaha. guento nao! muita criatividade.
    Tb gosto desse "frio" e estou saindo por ai de manga comprida para enfrenta-lo. =P

    ResponderExcluir
  2. pra quem tem pouquinho cabelo, tictac é uma mão na roda. mas não segura nem um pedaço da minha juba. triste.

    ResponderExcluir
  3. é veRdade, lívia.
    no meu só segura a franja. =\

    ResponderExcluir