Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alegria alegriaaaa

Uma tarde que começa assim não tem como ser ruim, apesar das faltantes. 
O resto do dia foi todo bom, fazendo jus ao título desse post.
(Amiga bonita pouca é bobagem).




Jordy é a personificação do que chamamos de elegância:





Claire é o brilho próprio, aquela coisa que emana sem esforço:




 E eu sou eu:





Blusa: Maria Filó.
Calça: Disritmia.
Rasteira: Via Mia.
Bolsa: Dona Florinda.

Esse lugar bonito é o Boca Bistrô.

;*

6 comentários:

  1. e minha prima tá linda de okie dokie presente do namorado!

    e vcs todas queridas e lindas e eu quero ser convidada para um momento delicinha desses!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, da onde é a sandália da Jordy? babei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Jordy, responde aí, a galera tá pedindo.

    ResponderExcluir
  4. tu faz uns achados na via mia, né. vou lá e acho tudo lindo, mas vejo as tuas e sempre acho que sao as melhores. haha

    ResponderExcluir
  5. A opinião é bondade sua, Luenha! Tirando minha pouca fotogenia, o post tá fofis! Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Ah, já ia esquecendo! A sandália é da Santa Lola!

    ResponderExcluir