Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"variações do mesmo tema sem sair do tom"

agora meu novo "problema" é que eu só quero usar a mesma roupa, há mais ou menos uma semana eu só saio de casa com esse short (que tem um elefantinho lindo colorido todo bordadinho, reparem) e essa cartucheira (cartucheira é a liberdade em forma de acessório), alternando entre uma rasteira ou havaianas, uma blusinha foló ou uma regata da paz. um sentimento bicho de urêa me invade e não me larga mais, tá difícil. aliás, tá fácil. ontem com muito amor dentro de mim e sem ter pra quem dar, fui espremer umas laranjas pra descarregar as energias, o negócio funciona (temporariamente). essa é a explicação pro copo de hi-fi com gominhos orginais espremidos pela força do amor maior que aparece nas fotos. um beijo especial pra minha fotógrafa Paulinha Groove.










Blusa foló e coletinho floral: Maria Filó.
Short: Farm.
Cartucheira: Kipling.
Rasteira: New Order.

;*

3 comentários:

  1. enfim!!! amei!!
    paulinha groove arrasando!
    AMO bicho de urêa, AU!

    ;* de saudade.

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Esse colete é mto lindo!
    Amiga, morro de rir com teus posts!
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que bom que eu provoco essa sensação nas pessoas (riso, é bom). Fico feliz. Também amo.

    =*

    ResponderExcluir