Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu sofro.

Sábado fui acompanhar minha mãe na festa da Unimed, um negócio muito chique, pra onde eu fui vestida de um jeito que raramente eu me visto. Peguei meu amigo salto alto, um vestidinho tubete muito mulherzinha, uma bolsinha rosa-nude e fiquei toda montada. Na hora de bater a foto pra registrar esse momento que acontece bem dizer trimestralmente, o negócio não fluiu muito bem. Tava só eu e mamãe em casa e tecnologia não é muito o forte dela. Desde que eu comecei esse blog TODO MUNDO que mora aqui virou um pouco fotógrafo e aprendeu um pouco a usar a D80, menos ela. A bichinha, mas tudo bem. Falta de tentativa não foi. As fotos foram feitas com flash, porque sem ele a mamãe só se tremia, como pode se observar nessa primeira. Mas enfim, vamos ao que interessa e PRESTEM ATENÇÃO NO SAPATO MAIS LINDO DO MUNDO. 







Vestido: Queen.
Sapato: Santa Lolla.
Bolsa: Via Mia.

;)

4 comentários:

  1. LINDA!
    e é o sapato mais lindo do mundo mesmo, espero que tu não tenha morrido de dor nos pés pra usar de novo!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. nem morri, foi ótimo. mas fiquei muito tempo sentada. mas me encorajou pra usar de novo.

    ResponderExcluir
  3. é lindo mesmo. eu tinha falado!

    ResponderExcluir