Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal...

vocês me amam? não? tudo bem. estão sentindo minha falta? não? tudo bem do mesmo jeito. continuo sofrendo do mesmo problema de não ter quem tire minhas fotos, essa noite de natal minha cunhada Gabi me salvou. Amanhã é natal e eu desejo muito amor pra todo mundo, porque amor é tudo que a gente leva dessa vida. Mas como moda é o foco aqui, aí vai....


Essa é Letícia, que entra no meu quarto, me manda beijo, e quando eu falo: "vem cá me dá um beijo de verdade", ela diz: "eu não vim aqui pra beijar, eu vim pra brincar". OK, tenho que me acostumar com essas coisas da vida, do desapego. Me considero um pouco desapegada. Mas confesso que Letícia me choca às vezes. Vou levando. Letícia veste um vestido que ganhou da Dindinha.



Esse é o Vovô Á(de Agrimar), que há mais de 40 anos não escolhe a roupa que veste. Se eu acho que sou paciente, ele me ensina (sempre que tá por perto) como ser em cada detalhe, que a vida é muito mais que isso daqui. Vovô Á é um verdadeiro ensinamento diário e um presente na minha vida, que SÓ EU SEI.


Essa sou eu, de vestido Cronic, sapatinho Arezzo e um sorriso de amor.



Um comentário: