Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

de São Paulo pro mais um look do dia

Meu povo, uma breve história: ano passado eu morei durante um mês em São Paulo, juntamente com minha amiga Elisa na casa da Tia Cadinha. Lá eu conheci a Eliane, que é amiga da Tia Cadinha do trabalho. Eliane ficou muito minha amiga e sempre a gente bate um papo no msn até hoje. Eliane e Tia Cadinha entram aqui no blog todo dia que eu sei. Pois um dia Tia Cadinha chegou no trabalho e Eliane achou que ela tava muito fashion e que elas duas precisavam fazer umas fotos pra mandar pra mim, achei isso muito o máximo e tô colocando aqui com o maior amor do mundo e com o maior orgulho de ter uma tia e uma madrinha fashion. Um beijo pra Tia Cadinha e outro pra Eliane.





2 comentários:

  1. own!! LINDA!!!
    é muito amor, melhor mês da minha vida!!!

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh Sua Liiiinda !!!
    Ficou Óóóótimo Lua .... Adoreeeii
    A Ana tá aqui toda emocionada.. hsuahsuahsuah
    Ai amei mesmo ....

    Um Beijo Enorme e Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir