Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fliperama Party






Fui assim pra festinha que acontece no primeiro sábado de todo mês 
no Acervo Imaginário no Dragão do Mar. 

Primeiro vai a Saia que tem uma história (adoro roupa com história).  Eu tenho a estranha mania de comprar roupa um número menor do que eu uso pra me obrigar a emagrecer, geralmente funciona, mesmo que isso demore anos. E com essa saia eu descobri que essa mania é de família. Minha tia Bibita, que veste 40, comprou essa saia 38 pra se obrigar a emagrecer e acabou perdendo a paciência de esperar ela caber e a saia foi parar na minha cruzeta. Quando ela me deu a saia, também não cabia em mim, mas eu tive paciência e só ontem usei pela primeira vez, bom demais. Ela atende por uma etiqueta chamada ZION FASHION.

Baby Look: Marisa.
Bolsa: Comprada em alguma lojinha pelas redondezas da Benedito Calixto em São Paulo.
Tênis: Adidas. (um beijo pra minha madrinha que comprou pra mim no outlet de Alphaville em Barueri que é o melhor que eu já vi da Adidas).




Nunca comento nada de maquiagem mas esse batom merece. Sou meio leiga com isso. Ele é da MAC e embaixo tem escrito assim: AMPLIFIED IMPASSIONED A60.

Quem tirou minhas fotos foi minha amiga Nanda, que tava muito linda e eu precisei tirar uma foto do corte novo do cabelo dela feito pelo Tom lá no Donas e Bambinos.




Quando coloco foto das minhas amigas não costumo perguntar de onde são as roupas. Mas sei que a saia ela comprou em algumas das marcas que tava participando do Bazar La Boutique no La Maison esse final de Semana. O colete foi numa loja de surfista. E a sapatilha atende por uma etiqueta chamada Moleca.


Cansei. Um beijo.

6 comentários:

  1. cabelo novo é tão bom! o nome da loja onde eu achei a saia é Linda Clara (não conhecia até então)e a blusa é da Hering.

    beijo!




    p.s: fotogenia passou foi longe(de mim). fato.

    ResponderExcluir
  2. parece até que tu botou silicone.. heuahuea
    táááááá lindaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. lua linda, nanda linda.
    cabelo lindo de nanda. tenis lindo de lulu.
    lulu magra, peito enorme.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ave, vocês tavam lindasssssssssssssssssssss.
    adoro esse colar da nanda.

    e lua, a zion é muito legal, ó. pena que fechou. era ali onde é a mmartan no shopping dom luis.

    um beijo bem grande. adorei tua sombra LARANJA.

    ResponderExcluir
  5. foda, vou comprar uma luz neon pra saber qual a real cores das sombras dentro do acervo imaginário.

    ResponderExcluir