Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

domingo, 28 de novembro de 2010

Editorial especial domingo no "Meu Sossego"









Regata: Farm.
Short: Checklist.
Cinto: Feirinha Center 3 - São Paulo.
Tênis: Shoestock (eu amo ele, o cúmulo do conforto).
Chapéu: Preente de São Paulo - Feirinha da Liberdade.


P.s.: é muito feliz quando eu arraso no look, tenho disposição pra carregar a nikon comigo e ainda encontro alguém no meu caminho com talento pra manusear a câmera e olhar artístico pra compor toda a coisa. Beijo especial pra Paulinha que fez as fotos do post passado e pra Renata que fez essas. Amo vocês.

5 comentários:

  1. linda.
    simples.
    estilo;
    linda.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, onde é isso tão lindo? Amo flamboyants.

    ResponderExcluir
  3. mulher, é no sítio meu sossego, de uma tia minha, fica pras banda de Horizonte.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii o editorial! Sempre passo aqui (só não comento sempre). Adoro, amiga!

    ResponderExcluir