Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

bonequinhas russas de amor e o desabafo

Minha gente, minha Elisa, minha Tia Cadinha, Eliane, você que eu conheci sábado na praça dos leões e disse que entra no meu blog e gostou do look da preguiça, você que entra aqui mas eu não te conheço, me perdoem a ausência desse espaço que é minha diversão, mas preciso dizer que eu sofro de um problema SÉRIO: eu tenho uma câmera muito boa, uma NIKON D80, só que ela é muito grande, pesada e cara, então eu não costumo levar ela para muitos locais, só tiro fotos dentro de casa, fico à mercê dos que convivem comigo pra tirar boas fotos do meu look. Normalmente saio de casa com pressa e às vezes acaba não dando tempo de tirar a foto. Semana passada eu fui para um casamento muito DIVA, mas minha mãe tremeu a foto toda, aí é lasca, tava com um penteado e um make arraso da make you up. Meu sonho é ter uma máquina que faça um resultado muito ótimo das fotos mas que também não seja enorme e muito menos pesada, e assim eu vou conseguir levar ela para vários locais e deixar esse negocinho mais bonito. Obrigada pela compreensão e se você não leu nada e pulou direto pra foto também não tem problema, eu normalmente faço isso.

Agora vamos ao look "do dia". Eu tirei essa foto faz é anos, esqueci de postar e me "alembrei" dela hoje. Na última vez que vesti esse vestido duas pessoas perguntaram se era da Antix, mas não, comprei essa coisa fofis numa feirinha em São Paulo, de uma moça muito simpática, acho que ele nem marca tem. A rasteira é da Via Mia.


10 comentários:

  1. eu ia pular o texto, tipo ler depois, mas quando vi "minha Elisa" quase choro de tanta emoção!
    eu AMO esse vestido, às vezes meu sonho era ter um tamanho mais no padrão pra usar coisas de feirinhas!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn tih tih tih ... q. Coisa mais Fooooofa!
    Eu vi as fotos antes... Amei o Look, q. vestido Mais "totoso" de Lindo - Amo Bonequinhas Russas! E q. modelinho lindo, q. TUDO LINDO .... *.*
    Ai "subi" pra ler o texto (Eu gosto de ler as coisas q. vc escreve tbm)ai vi meu nooome... aaah q. Coisa !!!! Adorei o Conjunto.... e só pra deixar registrado eu entro TODOS OS DIAS pra ver ser tem novidades... Mas vou te perdoar!
    Bjão Eliane

    ResponderExcluir
  3. Princesa, peça a Letícia pra bater as fotos... vão ficar melhor que a de sua Mãe !
    Bjs Tia Cadinha

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Com certeza Tia Cadinha, mas ela precisa crescer um pouco mais pra conseguir ter força pra segurar a câmera.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho um vestidinho com essa estampa das bonecas russas! Sendo Preto.Tb de uma feirinha de Sp! AU.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu tava procurando imagens na internet para fazer um post e acabei encontrando a sua. Eu postei lá no meu blog, mas coloquei créditos.

    Esse é o post: http://www.anameiraatelie.com/2010/11/vamos-entrar-no-clima.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lua, compra um tripéééé, mulher! :D

    :)

    Adorei o vestido.

    ResponderExcluir
  8. mulher, eu tenho um tripé ó. hahahaaha. acho tão trabalhoso. não nasci pra ser fotógrafa, nasci pra ser modelo mesmo, hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha!
    Então, se eu te encontrar por ai, deixa que eu faço a foto! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir