Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

sábado, 23 de outubro de 2010

Roupa de Festival

Ontem fui conferir o show da Céu (lieeenda) e do Otto no Festival UFC de Cultura 2010. Sempre curto ir para esses eventos de tênis, mas resolvi ir com minha sandália de show (aquela que todo mundo têm, que já tá velhinha e você não vai ter pena se ela sair do show pior do que já entrou). Me arrependi um pouco, porque meu pé ficou cheio de areia e isso me dá gastura, causando constantes arrepios. Mas é isso aí.





Vestido: Hering.
Bolsa: Kipling.
Rasteira: New Order.

;)

5 comentários:

  1. adorei a bolsa kipling que não parece ser nem tem macaco pendurado. :) e, ô, mulher, eu ia ter pena que só dessa rasteira bonita, ó. e eu tenho gastura da areia da praia, daí tu tira. ugh! beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. atualizei o post com uma dica pra melissas. se tu testar antes de mim, let me know. :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. quero a bolsa. façamos um negócio nela. :)
    a sandália eu já usei, amo.
    e tu linda, nao tem mais novidade nisso.

    tchau glu

    ResponderExcluir