Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

sábado, 2 de outubro de 2010

Minha primeira Saruel

Contrariando as leis da física e a opinião masculina eu comprei uma calça saruel. Sempre concordei que só ficava bonita em gente alta e magra, coisas que eu definitivamente não sou (1,60m x 58,5kg). Mas calma que eu também não estou me chamando de gorda, só não faço o tipo físico que fica bonito numa calça saruel.

Pois bem, estava eu na Farm (de Ipanema, vale ressaltar) com a Elisa e o Camilo (meu amigo que costuma ter uma opinião e visão mais à frente do que as dos outros homens) quando eu experimentei a calça. Na hora eu me achei a mulher mais linda do mundo e fui toda saltitante mostrar pro Cami, que soltou a seguinte frase: "parece que tu pegou um saco de supermercado colorido e colocou nas pernas". É, se o Camilo não achou bonito nenhum homem mais no mundo vai achar. Mas desde quando que mulher compra roupa pra homem, né? Meu namorado, que é muito gentil, não disse nada.

A calça além de linda é a roupa mais confortável que eu já pude vestir nessa vida (se tem uma coisa que eu prezo numa roupa é o conforto, não adianta). Levei, claro. Ela ainda tava com desconto, nada melhor pra felicidade de uma mulher. E se a Elisa falou que ficou bonita eu compro de olhos fechados (porque claro, se TODAS as suas AMIGAS falarem que ficou feia, acredite que a roupa ficou mesmo).

No dia que eu fui usar a calça pela primeira vez mostrei pra Letícia, minha irmã de quase 5 anos, e perguntei o que ela achou. Letícia soltou a seguinte frase: "tá parecendo um palhaço". O que é verdade, mas eu levei essa observação como um elogio.

Mais adiante entrei na Pague Menos pra comprar umas coisas, e uma senhora que tava na minha frente na fila olhou pra trás e falou: "muito linda a sua calça, não engorda e parece ser muito confortável". Quase que eu morri de felicidade.

Pois bem, aí está minha primeira calça saruel. 






Calça: Farm.
Regata: Cantão.
Rasteira: Via Mia.

Um beijo.
;*


11 comentários:

  1. gostei não, linda, da calça. hahaha
    ela é bonita, mas muito larga, sei lá.
    mas claro que tu não fica feia nem vestida com flanelas, imagina com uma roupa boa.

    ResponderExcluir
  2. quase, né? tudo bem linda, não tenho problemas com isso. o importante é a pessoa se sentir bem e linda. adoro. love you.

    ResponderExcluir
  3. nunca achei que eu fosse dizer isso..
    mas que saruel LINDA!

    ResponderExcluir
  4. eu achei linda. linda mesmo.
    adorei a quebra de paradigma! beijo.

    ResponderExcluir
  5. por favor, sempre conte um pouco da história da roupa!
    e como já havia dito, FICOU LINDA, AMEI.

    ResponderExcluir
  6. e tem BOLSO!!!!!
    eu amo roupas com bolso!

    #)

    ResponderExcluir
  7. não sei mais viver com roupa sem bolso. nem toda roupa tem uma história, mas vou me esforçar pra lembrar. adorei a dica.

    kisses.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de saruel. fato. tenho duas. adorei essa também, a cor, principalmente.
    bjo, gata!

    ResponderExcluir
  9. nao sei se eu achei a calça linda ou se eu acho tudo lindo em ti. de todo jeito, adorei. beijo.

    ResponderExcluir
  10. Estou neste espaço para antipaticamente reforçar que EU NÃO GOSTEI. Entretanto concordo que Lua é linda de todo jeito, até usando uma calça que se assemelha à barbatana de uma baleia devidamente fantasiada pra um baile de carnaval marítimo.

    ResponderExcluir