Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

domingo, 3 de outubro de 2010

Maria Clara Monocromática

Eis as fotos do aniversário de 4 anos da Maria Clara, minha irmã. Muito, mas muito fashion, Maria usa um look todo monocromático. Shortinho, blusinha e bolero todos nos tons de nude/rosa. Um penteado hiper fashion, todo trabalhado no cocó, nas tranças e no brilho. Um sapatinho meio nude, meio dourado (fico um pouco perdida com essas cores da modernidade). Na hora dos parabéns Maria trocou de roupa e se fantasiou de Tubarina, uma das Princesas do Mar (o tema da festa). Um Luxo!


 









Look Maria Clara
Short e blusa: BK Teens.
Bolero: Jolie!Jolie!
Sapatinho: Santa Lolla.
Penteado: Donas e Bambinos.

Meu Look
Vestido: Dress To.
Casaquinho: Banca.

Fotos: Proeventos Filmagem e Fotografia.

3 comentários:

  1. Que fashion, meu Deus! Tenho uma grande queda pelo nude. Maria Clara é chique como a irmã! Excelente legado, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara linda!!!! tá uma mocinha naquela foto sentadinha, amei. chique!

    ResponderExcluir