Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Looks Mil

Passeando pelo Portal OESTILO, descobri o blog O Alfaiate Lisboeta, que é tipo o Rio etc, que eu amo e foi onde me "inspirei" pra fazer esse daqui. São blogs de moda de rua, sendo que um é do Rio de Janeiro e o outro de Portugal. Escolhi um look que eu "já quero" do Alfaiate pra dividir aqui com vocês.




beijos
;*

6 comentários:

  1. Lindo msm, amiga! Já te vejo toda linda vestida nele!

    ResponderExcluir
  2. ilaisa (o pai de uma das minhas cunhadas me chama assim, OSSO)27 de outubro de 2010 09:14

    tua cara! faço a trança em ti.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o blog, as fotos são lindas e dá vontade de ir pra lá!

    ResponderExcluir
  4. ilaisa, mulher, tu eh a elisa?
    tomara que sim. se nao, perdao.
    as foti sao lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. tu num sai mais de casa nao???

    ResponderExcluir
  6. moda navy \o/ muito lindo o look. tô louca pra entrar nessa moda rsrs =*
    [seguindo o blog]

    ResponderExcluir