Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Happy hour na Tetu







Baby Look: Farm.
Saia: Mandada fazer na Eliene (La Vila).
Lacinho: Fábula (a marca INFANTIL da Farm).
Bolsa: Via Mia.
Sapatinho: Arezzo.

E assim eu fui hoje pro happy hour na Tetu Arquitetura, o mais novo, moderno, lindo e fashion 
escritório de arquitetutura de Amanda e Valter.

Beijos.
;*

3 comentários:

  1. experimentei essa sapatilha e meu pé nunca ficou tão feio na vida. no teu ficou lindo. e o lacinho? oh, bicha fofa, essa luana.

    ResponderExcluir
  2. haha own mulher. cada cinderela tem o seu sapato, com certeza tem outros vários que ficam lindo no teu pé. esse lacinho é fofis mesmo, a pessoa compra coisa até em loja infantil, é osso.

    ResponderExcluir
  3. Passei para dizer: Owwwww coisa linda que tu é!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir