Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cupcake no aniversário da Claire.





 Semana passada foi aniversário da Claire, minha miguxa. Resolvemos fazer uma surpresinha pra ela
e fomos almoçar na Cantina di Napoli, com direito a chapeuzinho, balão e apito,
programa digno de um pic nic da ralé.

Esse vestido que eu tô usando é do Cupcake Bazar, organizado pelo Mariana Marques juntamente com duas amigas, todas lindas. As roupas eram todas novas e mandadas fazer por elas mesmo. O bazar teve duas edições e nunca mais aconteceu, infelizmente. Eu amo esse "vertido".

Bolero: Dress To.
Cinto:  Feirinha no Center 3 em São Paulo.
Bolsa: Via Mia.


A Party:



kisses.
;*

Um comentário:

  1. Esse look tava lindo, meio hippie chic! A foto com as girls tbm tá mt boa! Love.

    ResponderExcluir