Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coisa de desfile

Nunca gostei de desfiles, pois não entendo porque nos desfiles só aparecem coisas que eu jamais usaria na vida real. Mas essa semana, passando os canais no controle remoto, me deparei com a Grazi desfilando uma legging rosa ultra colada e cheia de glamour, fiquei querendo muito. Dei um google e descobri que era o desfile do estilista Samuel Cirnansck (nunca escutei esse nome em todo minha vida) no São Paulo Fashion Week. Já me imagino abalando com essa legging em alguma Fliperama da vida ou fazendo exposição da figura numa noite na Rua Augusta. Vocês acham que usar essa legging é too much? Se alguém souber como faço pra conseguir uma dessa ou "ao meno" parecida, por favor compartilhem.




Dei mais um google e descobri que o estilista tem um site (http://www.samuelcirnansck.com.br ) e que ele se encontra no endereço Rua João Moura 287 - Jardim América (o bairro chique da Passione). Essa legging deve custar uns quatro dígitos. Tomara que na Renner venda uma compatível com o meu bolso.

 beijos. ;*

Um comentário:

  1. Lua querida! Tem um site que eu amo que vende um monte de coisas inúteis da moda como essa, mas que como vc, eu amo tb #) Eu tenho uma wet legging igualzinha a essa que eu comprei lá só que a minha é preta e eu, inclusive, já usei na fliperama. Pois bem, achei algo parecido pra vc http://www.bleudame.com/product_info.php?cPath=122&products_id=15297 Vê se vc gosta. Aproveita e olha o resto do site, que dá vontade de comprar quase tudo. Beijos

    ResponderExcluir