Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Santa Tereza

É um bairro fofis no Rio (a cidade). Você sobe de carro ou de bondinho, como descreveu a Juh é uma "pseudo serra". No dia que a gente foi tava ótimo, fazendo tipo uns 20 graus com um ventinho frio. Um monte de gente linda nas ruas (como em todo canto do rio) fazendo batucada. Gente jovem e morena. Eu e Elisa enlouquecidas usando nossas lomos pela primeira vez. Dedo nervoso. E o Bar do Arnaldo nos acolheu depois com uma comida nordestina sem igual, claro que o cozinheiro era Cearense. Comi tudo que eu mais amo nessa vida, comida de panela, um prato com arroz, feijão verde, farofa de abóbora, batata doce e carne de sol. Morram.







Saia e Regata: Farm.
Bolero: Dress to.
Bolsa e Rasteira: Via Mia.



O Bar do Arnaldo em Santa Tereza:



Uma das vistas de Santa Tereza pela Diana mini:



Beijos.

3 comentários:

  1. um dos looks mais lindos do rio!!

    ResponderExcluir
  2. onde é que tem essa via mia?
    to com vontade de chorar com todas as tuas rasteiras de lá.

    ResponderExcluir
  3. mulher, eu sei que tem no Rio e tem em Recife tamém. tem uma loja no open mall que vende, tal de acervo.

    ResponderExcluir