Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ruivas Bazar


Sábado rolou o Bazar da Flávia, um monte de coisa legal e barata pra gente comprar. Coisa nova e coisa usada, coisa pra menino e pra menina. Muita coisa mesmo.

http://twitter.com/ruivasbazar

http://ruivas-bazar.tumblr.com/

A Ruiva:

O bazar:



Branca amando a caveirinha:

Juh amando o óculos:


OS LOOKS DO RUIVAS BAZAR:

Mariana Marques always Diva:




Amanda (Mands) consegue levar ao pé da letra os ensinamentos de Narcisa "ser chique é ser simples". Shortinho, blusinha, rasteira e muito estilo.





Elisa, muito estilo com havaianas amarelas. A mulher dos acessórios, dos detalhes e do sorriso grande.





Juh é linda e diva até de botinha no pé.




Branquinha, que é morena, arrasando no mix estampa coloridas mais o branco basicão:





Eu por Mariana Marques. 
Vestidinho branco mandado fazer (La Vila)
Óculos Chilli Beans
Rasteira FF Acessórios
Tic-tacs Balangandã





Beijos e obrigada a todas as meninas.

5 comentários:

  1. me passo, mas a gente brilha!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tou amando teu blog e os looks! Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. eu queria comentar só com um mp3 gritando:
    EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. teu virtido e o óculos da elisa são incríííveis!

    ResponderExcluir