Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rolé de tarde na semana.

Na grande maioria das vezes eu sou meio despojada com as roupas, morro de preguiça de me arrumar e de me maquiar, mas procuro me esforçar. Quanto eu tô no ápice da preguiça coloco um short, blusa e chinela.
E assim fui hoje na Eliene ajustar umas roupas. O óculos não é só um acessório, mas sim a preguiça até de passar um corretivo, coisa que eu não vivo sem, pois me incomoda muito minhas olheiras.
(falei demais pra quem não tem nada a declarar).






Essa baby look eu acho que comprei na Riachuelo há uns 5 anos atrás. O Félix é todo de veludo.
Esse short é da Farm e eu amo tanto que queria ter de todas as cores, 
ele sai sozinho por qualquer canto de Fortaleza, sem a menor sombra de dúvidas.
Esse cinto comprei em alguma loja na Galeria Pedro Jorge lá no centro,
na época da minha adolescência onde minha diversão era pegar um ônibus e passear por lá.
Essa pulseirinha de olhos gregos coloridos é meu xodó e eu comprei na Aspectho.

Quem tirou minhas fotos hoje foi a Jane, muito agradecida.

Beijos.

Um comentário: