Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

sábado, 4 de setembro de 2010

Declarando: Rio das pedras.

Está acontecendo no Espaço Cultural Unifor a exposição Rio das Pedras, onde 75 jóias produzidas em Quixeramobim pelo artista Antônio Rabelo estarão expostas. As jóias são elaboradas com prata e pedras, e em cada uma delas há sempre um detalhe inspirado no sertão.

Eu sou totalmente "pratamaníaca" e apaixonada pelas peças que o Antônio produz, e que sua esposa Lúcia sempre muito simpática vende pra gente. Sempre que eu vou no Quixas não resisto em dar uma olhadinha e acabo dando um jeito de levar alguma coisa.

Com tanta beleza fica difícil narrar mais dessa obra de arte, deixo com vocês algumas peças para que possam ter um pouquinho de noção dessa maravilha. Essas são apenas do acervo pessoal aqui de casa, umas minhas e outras de mamãe, mas sempre tem coisa cada vez mais linda.


As duas primeiras peças, o anel e o brinco, são feitos com espinho de Mandacaru.

 Essas duas pulseiras são uma só, "dupla face".


E aí, amaram? Vão lá conferir que pra olhar é grátis.
Espaço Cultural Unifor Anexo. 25 de Agosto a 19 de Setembro.
Terça a sexta, das 10h às 20h. Sábados e domingos das 10h às 18h.
www.unifor.br

Créditos pra minha modelo: Lu.

Beijos.

Um comentário:

  1. A-M-E-I! Ctz que vou conferir essa exposição! Lindas as jóias! Beijos. (Vivianne)

    ResponderExcluir