Quem sou eu

Minha foto
Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Declarando: afazeres + rio + rosa pitanga.

Não sou famosa mas tenho amigas que sentem saudades dos meus "port". E nada melhor que suas fãs serem suas próprias amigas. Tenho andada ocupada com um projeto pessoal que depois contarei aqui, tem a ver com moda, com look, com roupa, com feminilidade, com sensualidade, com TDB (Tudo de Bom, uso esse gíria até hoje por causa de um personagem da malhação). 

Sábado aconteceu o aniversário da Maria Clara, minha irmã, que eu havia postado o convite aqui. Eu fui com uma roupa linda e consegui fazer uma maquiagem que eu gostei, mas por falta de tempo não tirei a foto. Não levei minha máquina e quando cheguei lá a Maria tava com uma roupa mais linda ainda. Fiquei chateada com isso e nunca mais postei. Mas quando receber as fotos do fotógrafo, que não é do look completo mas dá pra sentir toda a energia morena das princesas do mar, eu coloco aqui.

Esse final de semana vou dar uma relaxada com uns amigos no Rio (sim, o de Janeiro. falou a rica). Prometo (Mari, que gosta dos meus port) tirar fotos de muitos looks e postar aqui na volta da viagem. Enquanto isso deixo vocês com minha cor escolhida pra abalar na vibe carioca, o Rosa Pitanga da Risqué, que é um rosa muito brilhoso e muito aveadado, coisa que eu adoro. Não consegui captar a real cor na foto que eu tirei, mas o que vale é a intenção. Beijos e inté mais vê.



2 comentários:

  1. lua, você tem fãs que ficam esperando pelos seus posts, sim!!!!

    ResponderExcluir
  2. perdão, não sabia. mas fico feliz em saber. cherinho.

    ResponderExcluir